royaltydreams2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG escola de elite
 
Início  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 07 de Setembro - Noite - Corredor das Masmorras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arquiteto
Admin
Admin



Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/12/2018

07 de Setembro - Noite  - Corredor das Masmorras Empty
MensagemAssunto: 07 de Setembro - Noite - Corredor das Masmorras   07 de Setembro - Noite  - Corredor das Masmorras Icon_minitimeTer Jan 22, 2019 9:26 pm

07 de Setembro - Noite  - Corredor das Masmorras 4
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Halle
Aluno
Sarah Halle


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/12/2018

07 de Setembro - Noite  - Corredor das Masmorras Empty
MensagemAssunto: Re: 07 de Setembro - Noite - Corredor das Masmorras   07 de Setembro - Noite  - Corredor das Masmorras Icon_minitimeTer Jan 22, 2019 11:29 pm

hey pretty boy, i really like what i see but if you're empty inside★
then you mean nothing to me,you better step up your game --
Quando levantei naquele dia tinha vontade era de dar uma bela paulada naquelas garotas do vestiário, não se falava em outra coisa que não fosse essa bendita festa que a Cheryl havia planejado. Não, não me lembrava de ter sido convidada mas como nunca fui convidada a nada, bem, já estava acostumada. Terminei de tomar meu banho o mais rápido que consegui afinal, se conseguisse sair dali antes das "meninas malvadas" chegarem eu teria finalmente um período de paz e sossego para filar um belo almoço sem que ninguém me enchesse.

Isa tinha tido alguns problemas e por isso não consegui falar com ela pessoalmente, nossas aulas eram em turmas diferentes e por alguns trabalhos extras acabamos nos desencontrando.Michael era também outro sumido, desde o dia do corredor que não o havia visto em lugar algum, tudo bem que se ele era como eu, provavelmente iria estar no dormitório enfiado em algum livro ou jogo. Eu tinha certeza absoluta disso. Claro que fiquei meio preocupada afinal, ele já tinha ido parar dentro de um. E se ele estivesse encrencado outra vez?

Bem, além de minhas companheiras de quarto. Jill e Ali, Michael e Isa eram os únicos que também tinham meu número de telefone. Não que eu ficasse com ele o tempo todo e pelo que Isa tinha me dito ela não tinha permissão para usar um, ou eu tinha sonhado que ela tinha me dito isso? Enfim, já tinha feito meus planos. Iria ao laboratório de informática e a biblioteca, depois do almoço, caso não os encontrasse, ai sim iria apelar para o telefone.

O almoço correu bem, o bife com batata frita estava divino e depois de estar com a barriguinha cheia e OBVIAMENTE com meu bom humor de volta, fui atrás dos supostamente desaparecidos. Não encontrei vestígios de Michael embora seu companheiro de quarto tenha dito que ele estava empenhado em um projeto eletrônico. Pude então respirar aliviada afinal, ele não estava definhando em um armário. Já Isa não soube dizer, mas sabia que ela estava no seu dormitório então não quis incomodar.

Continuei com meu tour pelos corredores,agora já não estava mais tão difícil assim me perder, embora ainda havia alguns que me faziam me perguntar se realmente já tinha passado por ali. Contudo voltei para o meu quarto e resolvi ler alguma coisa, perdi a noção das horas e foi aí quandp encontrei um convite no meu cell, estava tão entretida que não havia visto as mensagens do dia. Sim, na parte dos spans haviam duas mensagens. Uma a qual eu tinha certeza tinha sido enviada por engano.

Era o convite para a festa da Cheryl, sabia que provavelmente isso tinha segundas intenções, eu nem conhecia a garota direito, a não ser pelo nome. Digo, eu a "conhecia de vista" mas ela, eu duvidava que se quer sabia quem eu era. Foi então que vi a hora, já passava das 22h00, era melhor correr pegar algo para comer. Fui até a cozinha do dormitório e recebi uma nova mensagem.

- Que negócio é esse? - perguntei a mim mesma vendo o que pareciam ser coordenadas. Sim eu via muitos seriados e geralmente usavam isso para marcar encontros quando não queriam que outras pessoas soubessem. E não foi difícil entender o que eram aqueles números e letras. As instruções diziam para usar o gps. Fiquei um tanto apreensiva, mas o Mike é quem assinava a mensagem. Posso dizer que senti um friosinho na barriga afinal, jé estava quase na hora de dar o toque de recolher, como é que eu iria sair depois? Por fim deixei recado para Jill e Alice e então peguei o celular e comecei a seguir o pequeno gps.

Passei pela cozinha do refeitório, depois pelos corredores dos vestiários... e então encontrei uma porta onde dizia "Somente Pessoal autorizado". Ok, eu não era autorizada mas o gps mandava entrar ali. Olhei para os lados, algo me dizia que não deveria mas e se Mike estivesse encrencado outra vez? Respirei fundo e  abri a porta. Por incrível que pareça não estava trancada e dali, desci um lance de escadas dando de cara com um corredor de pedras escuro e frio. Só conseguia ouvir o barulho dos meus sapatos pisando nas pedras, e uma sombra ou outra correndo pelos cantos escuros.

- Cadê os Winchesters quando se precisa deles... - pensei comigo mesmo enquanto virava no final do corredor. Se tinha algo que aprendi com eles, era nunca, JAMAIS andar em corredores sozinha, mas era só um filme não é? Digo, não existia esse tipo de coisas... ou será que existia? - Ooooooiiiiii... - disse assim que ouvi um barulho vindo de algum lugar no final do corredor. Torcia para que fossem apenas ratos... mas era difícil distinguir o que mais podia ter ali, as paredes cheias de teias, era visivel que alguém não passava por ali fazia um bom tempo. - Eu juro que se isso for só mais uma brincadeirinha do Mike... - dizia a mim mesma enquanto andava, se realmente fosse ele tentando me pregar uma peça eu ia acertar onde mais lhe doía... seus preciosos bonecos de coleção!
001 Citei:Cherryl, Isabella, Michael, Alice e Jill . Falei com: Mim mesma Vestindo: Isso. ♥️
✘show me you got something going on or you'll be gone, bring it on
Templete by Chris² ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
 
07 de Setembro - Noite - Corredor das Masmorras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corredor antigo/armário imundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
royaltydreams2.0 :: Área Interditada-
Ir para: