royaltydreams2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG escola de elite
 
Início  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Corredor antigo/armário imundo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Michael Smith
Aluno
Michael Smith


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/12/2018

Corredor antigo/armário imundo Empty
MensagemAssunto: Corredor antigo/armário imundo   Corredor antigo/armário imundo Icon_minitimeQui Jan 03, 2019 10:52 pm

Corredor antigo/armário imundo Peter-parker-imagines-and-the-occasional-tom-holland-ever-written

04/09-2019
Por volta das 10 da manhã.
RP Aberta


A escola não era ruim, a tecnologia em que eles gastaram seu dinheiro para trazer tudo de mais moderno ali naquele lugar era simplesmente incrível. E durante 3 dias eu me afoguei em cada laboratório e sala de mídia que eu pude para me familiarizar com tudo isso. Eu podia facilmente me ver ali ao longo dos próximos 4 anos e conseguir entrar nas universidades que eu quero, na verdade o boato é que elas o disputam se você fizer parte dessa elite.

Levantei aquela manha e tomei meu café da manha pegando alguns donuts para o segundo café da manhã, o que? Meu cérebro queimava muitas calorias e eu precisava de lanchinhos constantes, minha mãe diria que é apenas um surto de crescimento, mas o fato é que eu comia como se o amanhã não fosse existir, mas eu não ganhava peso, abençoada seja minha genética.

Eu caminha lépido e faceiro pelos corredores indo na direção do laboratório de química ouvindo minhas músicas tranquilamente quando percebo uma ação furtiva em um dos cantos desse corredor, entendam nesses três dias eu explorei bastante o lugar e haviam alguns corredores ainda no estado original sem nenhuma reforma eu costumava cortar caminho por eles... Eis que eu pego dois moços metidos a machão no maior agarramento da história...

- Opa... eu ahn... eu não vou dizer a ninguém... Sou a favor do amor livre... –
vejo que é a coisa errada a se dizer um segundo depois eu poderia ter fugido  eu sou rápido, mas acrescente o peso na minha mochila e o choque da situação e eu perdi tempo crucial para salvar minha pele de porcelana sem nenhuma espinha se quer. Como eu disse abençoada genética. Se ela me der mais uns 10 cm pra crescer vamos ser amigos pra sempre. Mas voltando a situação que venho narrando mentalmente depois de levar o passa-fora da minha vida. Trancado no armário mais sujo que já entrei na minha vida, não que eu tenha entrado e saído de muitos armários, sem trocadilhos por favor.

-Alguém ai? Qual é... Eu não quero morrer aqui... Fede pra caramba... – falo grito chocando meu ombro contra a porta o que me faz apena sentir uma dor imensa no meu ombro direito, ainda bem que eu não toco violino ou estaria perdendo meu futuro, aqui estou eu, uma das mentes mais brilhantes, iria morrer em um armário, iriam me encontrar daqui algumas décadas somente um esqueleto, eu sabia que iria ser assim, eu sentia tudo escurecendo mais ainda por que a bateria do meu celular sem torre nenhuma pra chamar por ajuda acabou...

- É isso... Eu vou morrer... Trancado em um armário imundo sem direito a nem uma última refeição...
– Esqueci de mencionar eu já disse que sou extremamente claustrofóbico?
off: Falei: Comigo mesmo e com 2 npc´s.


Última edição por Michael Smith em Qua Jan 09, 2019 5:29 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Halle
Aluno
Sarah Halle


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/12/2018

Corredor antigo/armário imundo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor antigo/armário imundo   Corredor antigo/armário imundo Icon_minitimeSex Jan 04, 2019 12:11 am


Os dias passavam cada dia mais tumultuados, como sempre os alunos formando grupinhos sem noção e eu, basicamente isolada. Não totalmente é claro pois a Isa se tornou uma das minhas melhores amigas. Minhas colegas de quarto estavam quase sempre perdidas pelos corredores e Isa provavelmente procurando o nosso Gatissimo diretor para alguma foto ou tentar descobrir alguma coisa.

Tinha de admitir que realmente ele era intrigante. Como diria minha mãe "deliciosamente" intrigante, seja lá o que for que isso queria dizer. Mas euzinha estava mais preocupada com a prova de História que teria dali alguns dias do que com outras coisas. Sim, haviam gatinhos perdidos naquela escola. Sim, existia mas nenhum deles repararia em alguém como eu, isso era fato. Podia ser legal com eles, mas sempre me viam como a "amigona" e e muitos até como a "parceira" de alguma traquinagem mas nunca como uma Emelie ou Cheryl da vida.

"Fazer o que né... " pensei comigo enquanto descia as escadas indo em direção a mais uma aula. Foi quando ouvi dois garotos bombadões rindo enquanto passavam por mim nos corredores. Não... eles não falaram nada mas eu tinha certeza de que tinham aprontado alguma. "Aí tem coisa..."

Sim foi isso o que eu pensei, ao invés de ir direto pelo corredor e virar a esquerda decidi ir para a direção contrária. Peguei o caminho por onde os garotos vinham. Era um corredor ainda em construção e parecia até muito velho e que ninguém teve o capricho de limpar ou pelo menos deixar apresentável.

- Olá? - perguntei mas ninguém respondeu. Fui andando mais para frente próximo a um armário e foi aí que ouvi algo batendo forte dentro do armário.

- É isso... Eu vou morrer... Trancado em um armário imundo sem direito a nem uma última refeição.

- Olá??? - perguntei mais uma vez, era nítido que havia alguém ali dentro. Confesso que fiquei pensando se não era alguma zoação afinal, já tinha passado por algumas naquela escola. Mas a voz era estranhamente conhecida. Foi então que notei a palavra "refeição" bem fantasmas não tem "refeição", pelo menos nunca ouvi em lugar algum que fantasmas comiam né. Tirei o que estava obstruindo a porta e eis que o meu "fantasma do armário" despenca para fora. Provavelmente estava tentando abrir a porta a força quando eu a abri.

- Michael? O que você está fazendo trancado ai garoto! - disse o ajudando. Pelo rosto molhado era provavel que se ficasse ali estaria na enfermaria em poucos minutos. - Não vai me dizer que alguma daquelas garotas metidas andaram dando informações erradas para zoar você também....

Podia até ter se passado alguns dias mas vez ou outra ainda haviam pessoas perdidas nesse castelo enorme. E aquelas metidas sempre eram as responsáveis, juro que ainda irei a forra com isso...

Citei: Cheryl e Amelie ♥️ Falei: com o trancado kkkk ♥️ Vestindo: Isso ♥️ notes: Nada a declarar..
Templete by Chris
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Smith
Aluno
Michael Smith


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/12/2018

Corredor antigo/armário imundo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor antigo/armário imundo   Corredor antigo/armário imundo Icon_minitimeQua Jan 09, 2019 5:44 am

Corredor antigo/armário imundo Peter-parker-imagines-and-the-occasional-tom-holland-ever-written

Se eu tivesse luz ali dentro eu estaria fazendo meu testamento, mas isso era o de menos, eu estava com fome, estava sujo, no escuro e toquei em algo peludo que eu vou dizer a mim mesmo que era uma peruca perdida mesmo que eu tenha certeza que ela tenha me lambido a mão. E tudo estava piorando sentia que iria desmaiar, e claro a dor profunda no meu ombro direito com o qual tentei usar de aríete e derrubar a porta.

- Deus, eu sei que faz tempo que a gente não conversa, mas juro que não vou mais jogar quando deveria estar estudando... E vou comer menos se me tirar daq... – Foi nesse momento que eu nunca fiquei mais feliz na vida de ver alguém eu achava que era alguém por que tudo ainda estava escuro, minha claustrofobia me pegando de jeito. Me arrastei pro corredor e cai de costas – Minha mochila, salve minha mochila – Busco por ar já que ela e meu notebook estavam ainda dentro do armário fétido e com algum rato do tamanho de um cachorro lá dentro.

Após alguns minutos buscando ar foi que identifiquei a minha salvadora dei um sorri de leve que deveria ser dado a todas as pessoas que escapam da morte certeira e de se tornar literalmente um esqueleto no armário, notei meu estado deplorável eu estava suado e sujo e fedendo. Poderia ser pior eu não morri e não fui espancado foi um bom dia. Admito que estava tão focado em encontrar força novamente que perdi a maior parte das perguntas que ela fez a mim, então peguei a essência da coisa.

- Não vai me dizer que alguma daquelas garotas metidas andaram dando informações erradas para zoar você também.... – Aceno que não pegando a garrafa de água que ela tinha na mochila e bebi longos goles olhando no relógio fiquei preso 20 minutos, pra mim pareceram horas.

- Obrigado por me resgatar, dois brutamontes me arrastaram ali pra dentro por pouco achei que seria violado e espancado...
– Falo ouvindo meu estomago roncar – E eles comeram meu donuts... Esses malditos... -Me sento ainda não confiando nas minhas pernas pra me levantar.
Citação :
Falei: Sarahn
Off desculpe a demora meu pc deu tilt t,t off
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Halle
Aluno
Sarah Halle


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/12/2018

Corredor antigo/armário imundo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor antigo/armário imundo   Corredor antigo/armário imundo Icon_minitimeQua Jan 09, 2019 5:12 pm


Quando você faz parte do mundo do "entretenimento" bem, você aprende algumas coisas que são úteis para a vida. Digo isso pois passava muito tempo vendo séries de TV e cá entre nós muitas delas  (embora meu pai dissesse que era perda de tempo) me deixavam ainda mais alerta. Sabem não é fácil ser uma garota como eu, não eu não sou popular, não tenho cabelos lindos e brilhantes ou sou uma garota propaganda dessas marcas famosas. Sou simplesmente uma garota de 16 anos que curte música, ler bons livros e é claro seriados! E muitos deles na verdade me mostravam que estar num castelo antigo, onde morreram pessoas, e percorrer um corredor "sinistro" bem, não era algo aconselhável.

E adivinhem onde é que eu estava????? Muito bens caros amigos, estava em um corredor sombrio, da parte "não reformada" de um castelo antigo onde antigamente morreram pessoas inocentes. Se Dean Winchester me visse agora diria "Garota.... você se ferrou". Principalmente quando ouvi algo vindo de dentro de um armário medonho que parecia estar ali a anos...

Ok, a única diferença entre os seriados que eu assistia e o que estava acontecendo comigo nesse exato momento, era o fato de as assombrações sempre aparecerem a noite e digamos que era praticamente 8h00 da manhã, então.... digamos que  eu tinha 60% de chance de ser apenas um gato....

Foi então que ouvi alguém murmurando e assim que tirei a trava da porta não pude nem ver direito o que era mas não contive o grito também. Foi então que vi Michael, o garoto que derrubou bebida em mim no primeiro dia nesse enorme castelo estirado ao chão como se tendo um ataque de pânico. Obviamente não soube o que fazer exatamente, ei... eu sou uma adolescente não sei nem como usar um bandaid ainda.... quanto mais ajudar alguém tendo um ataque!

- Obrigado por me resgatar, dois brutamontes me arrastaram ali pra dentro por pouco achei que seria violado e espancado...

- Grandalhões? - perguntei e só então me lembrei de que havia encontrado dois brutamontes enquanto descia os corredores. Mas creio que ele não prestou muita atenção no que eu havia dito.

E eles comeram meu donuts... Esses malditos...

Comecei a rir descontroladamente, não por ele, mas da reação do garoto. Se eu não estivesse aparecido sabe-se la quantas horas ele ficaria preso lá dentro? E ele estava preocupado com os Donuts? Só percebi que ele me olhava como se eu fosse louca uns dois minutos depois.

- Desculpe Michael... - disse sorrindo me sentando em uma caixa de madeira que estava ao seu lado. Sim eu estava de saias então não ficava muito bem me sentar no chão. - ... é que do jeito que encontrei você, achei que estivesse tendo um ataque de pânico...  - então comecei a rir - .... e você está preocupado com quem comeu seu Donut's? - peguei minha mochila e a abri procurando alguma coisa lá dentro, e então encontrei uma barrinha de chocolate - Toma... come isso...  - então sorri pegando uma para mim e vi que ele me olhava curioso - ... ok, ok... não é nenhum donuts mas é um doce... nunca ouviu falar de que quando se vê dementadores precisa de um chocolate depois?

Bem, eu geralmente não demonstrava minha "nerdisse" para qualquer um. E sempre fui meio que "Bullyingzada" por gostar desse tipo de coisa. Mas esperava que pelo menos entendesse a referência a Harry Potter né?

- E então... - disse dando uma mordida no meu chocolate - ... o que foi que você viu para eles te prenderem no armário? - então olhei em volta - Digo... não que eles lá precisem de motivos né mas... te prender nesse...  - então cerrei os olhos analisando aquele moquifo - depósito de sujeira é meio bizzaro...

Fiquei olhando para o garoto esperando que ele se acalmasse e então pudêssemos sair daquele poço de renite o quanto antes.

Citei: Dois valentões ♥️ Falei: Michael kkkk ♥️ Vestindo: Isso ♥️ notes: Não tenha pressa kkkk mocinho...
Templete by Chris
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Ferrero
Aluno
Rafaella Ferrero


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/12/2018

Corredor antigo/armário imundo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor antigo/armário imundo   Corredor antigo/armário imundo Icon_minitimeQui Jan 10, 2019 1:29 pm




Papa Don't Preach


E lá estava eu tentando falar com meu pai, mas era incrível a capacidade dele, de se esquivar de mim, ele simplesmente não me atendia, não aguentava mais falar com Antonelle, sua secretária, cujo repertório de desculpas quase inimaginável, já estava chegando ao esgotamento. Carlo também já nem mais perdia tempo com desculpas, e falava que ele não queria falar comigo, que se eu estava com problemas que ligasse diretamente ao advogado que depois ele pagava a conta, mas pelo menos Carlo se mostrava preocupado, não que eu quisesse falar com ele, e me expor ainda mais, eu só queria poder falar com mio papa, saber o que fazer, e evitar outro escandalo,
Eu estava andando pela escola, gritando e esbravejando com o celular, que agora resolveu ficar sem sinal e acabar com qualquer parca chance de falar com ele, foi quando me perdi, completamente naquele maldito labirinto, e não podia ser pior, me perdi num lugar sujo, e não sabia nem aonde estava e nem para onde ir, então ouvi vozes, e as segui, dando de cara com uma menina que aparentemente salvara um garoto do armario ... coisa cliche de filme norte americano, mas que pelo visto acontece demais na vida real
-Hey!! vocês estão bem? precisam de alguma coisa? incomodo? é que to meio que perdida, juro que não quero atrapalhar
Fiquei parada sem saber se era minha deixa pra sair dali, ou não as pessoas ali não pareciam querer confusão, mas se tratando de uma escola para onde familias mandam seus jovens desequilibrados, não sei exatamente o que esperar de quem dorme na cama ao lado, isso fazia com que eu pensasse em mim mesma, qualquer um que lê-se os tablóides teria medo de dormir na cama ao lado da minha
Mas voltando aos dois, eles realmente não pareciam ameaçadores, talvez estivessem apenas no lugar errado, perdidos, sei la, a menina perguntou o que ele viu, o que deixou claro que valentões haviam, passado ali e sacaneado o garoto, odeio esse tipo de gente


Thanks for @Lovatic, on CG

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor antigo/armário imundo Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor antigo/armário imundo   Corredor antigo/armário imundo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor antigo/armário imundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 07 de Setembro - Noite - Corredor das Masmorras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
royaltydreams2.0 :: Corredores-
Ir para: